Foto: Gabriel Barbosa

Peixes causam forte odor na “Rua da Feira”, em Petrópolis

Em nota, a Comdep informou que existem contentores de lixo em dois pontos da via, e que os peixes foram descartados de forma irregular.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Ao longo da Rua Visconde de Souza Franco, conhecida popularmente como “Rua da Feira”, é possível visualizar bastante lixo ao longo da costa do rio que fica ao longo da via, entretanto, não são apenas lixos “comuns” que os habitantes que passam pelo local encontram.

Quem caminha pela rua, sofre com um forte odor de peixes podres em determinado trecho, onde se encontra vários destes animais mortos e em estado de decomposição na região.

Em nota: “A Comdep informa que a coleta de lixo na Rua Visconde de Souza Franco, no Centro, é diária e acontece no período noturno. No caso citado, o despejo foi realizado de forma irregular, atrás de árvores. Os detritos, no entanto, foram ensacados por funcionários da varrição, na manhã desta segunda-feira (18), para serem devidamente recolhidos pelas equipes de coleta. A companhia lembra ainda que existem contentores de lixo em dois pontos da via.”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.