Reprodução/Instagram

Pedro Paulo, o Pepê, fiel escudeiro de Jorge Fernando, morre aos 68 anos Pepê trabalhou com Jorge Fernando por 20 anos. Era ele quem costumava levar o café da manhã para o diretor.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Pedro Paulo, conhecido como Pepê, morreu na manhã desta quinta-feira (28), aos 68 anos de idade. Ele era o fiel escudeiro do diretor e ator Jorge Fernando, falecido há exatamente um mês.

Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, disse que Pepê estava internado há quinze dias em um hospital do Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Ele descobriu um câncer de pulmão em maio.

O sepultamento de Pepê acontecerá na tarde desta quinta, em São Gonçalo, que fica na região metropolitana do Rio, onde mora a sua família.

Pepê trabalhou com Jorge Fernando por 20 anos. Era ele quem costumava levar o café da manhã para o diretor. “Estou muito abalada. É outra grande perda, e há exatamente um mês a morte do meu irmão’, disse Maria ao comentar a morte do amigo de seu irmão, segundo o Jornal Extra veiculado hoje.

No Instagram, Maria também lamentou a morte do amigo de Jorge Fernando. “Amigo, irmão, fiel camareiro, fiel escudeiro. Foi cuidar do meu irmão Jorge no céu. Hoje terá estreia lá em cima! Muito triste! Salve Pepê”, escreveu ela, emocionada.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.