Pedro do Rio vence no Carioca sub-20 e assume liderança

A equipe de Petrópolis volta a quadra no próximo sábado (07) para enfrentar o Vasco
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Pedro do Rio venceu neste sábado (31) o Itaguaí por 5 a 4, pelo Campeonato Carioca de Futsal sub-20 e assumiu a liderança da competição. A equipe Petropolitana venceu sua segunda partida na competição, tendo sofrido uma derrota. O Pedro do Rio tem a mesma pontuação do Olaria, mas o adversário tem um jogo a menos. 

A partida começou com time de Itaguaí melhor, a equipe visitante abriu 3 a 0 no placar com um gol de Daniel aos 3’25, Vitor Hugo aos 3’57” e Daniel novamente aos 15’20”.

Aos poucos a equipe da casa foi se encontrando e descontou no fim da primeira etapa com um gol de Matheus. Na volta para o segundo tempo o Pedro do Rio voltou melhor e logo aos dois minutos diminuiu a vantagem com Victor.

Aos 4’55” Caio deixou tudo igual no placar 3 a 3. Aos 7min Gabriel Silvestre virou o jogo e aos 10min Yago ampliou para 5 a 3. No fim a equipe visitante passou a pressionar, utilizando goleiro linha e descontou com Daniel, mas não foi o suficiente para superar a equipe do Pedro do Rio, que chegou a segunda vitória. 

A equipe de Petrópolis volta a quadra no próximo sábado (07) para enfrentar o Vasco, às 16h30, na Arena Carioca, na Barra da Tijuca. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.