Foto: Divulgação

Pedro do Rio vai disputar o Campeonato Estadual sub-20 de futsal

Para a competição o clube contará com uma comissão técnica experiente, comandada pelo treinador Ney Marcos.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Esporte Clube Pedro do Rio irá disputar o Campeonato Estadual de futsal sub-20. A equipe Petropolitana está sendo formada para a competição e tem sua estreia marcada para o dia 10/07, contra a Afase, jogando em Petrópolis. O mando da equipe será no Ginásio CIE, da Prefeitura de Petrópolis, no Caxambu.

Para a competição o clube contará com uma comissão técnica experiente, comandada pelo treinador Ney Marcos, auxiliado por Neto Bordalo, como coordenador e preparador físico, Alex Alonso na gestão. A comissão ainda conta com Anderson Carvalho e Felipe na preparação física e específica, Danilo Mattos e Edson Júnior no suporte e Edson Teixeira na supervisão da equipe

O próximo treino da equipe será na próxima quarta-feira 09/06, em Pedro do Rio, às 19h 45 e atletas que se enquadrem na faixa etária e tiverem interesse em participar da competição podem comparecer para fazer uma avaliação com a comissão técnica.

A pretensão do clube é montar um projeto de longo prazo e dar oportunidade dos garotos da cidade disputarem uma competição estadual. “Petrópolis tem grandes talentos e uma história no futsal, estamos iniciando agora um trabalho de longo prazo para aproveitar esses garotos, que não estão disputando competições oficiais atualmente.

O Pedro do Rio disputou em 2021 o Campeonato Estadual de Futsal adulto, tendo o clube chegado até as quartas-de-final.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.