Pedro Damián Escolhe Carioca para Fazer Parte de sua Nova Serie O brasileiro interpretará jovem que tem duvidas quanto a sua sexualidade

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Foram 6.000 candidatos para concorrer a chance de fazer parte do que vem sendo chamado de “Nova RBD” a banda que foi um verdadeiro fenômeno mundial entre os jovens nos anos de 2006 á 2008.

Na última segunda-feira  (19), uma audição ocorreu com cem jovens para disputar o papel, e o Carioca Flávio Nogueira (20) foi o escolhido.

Sem experiência alguma em interpretação e tampouco fluência em espanhol o jogador de futebol não viu isso como obstáculo e de acordo com o produtor Pedro Damián, seu sorriso e honestidade foram o suficiente para que Ele fizesse a escolha certa.

Além de Flavio, a série musical contará com mais 12 jovens de diferentes nacionalidades e de diversos lugares do mundo. O nosso representante viaja em Março para o México onde terá cursos intensivos de atuação para que em Abril as gravações possam ser iniciadas.

Sobre Like

A serie será multiplataforma, ou seja, enquanto seus personagens vivem suas experiências com a música, suas histórias se desenrolam na televisão. Na ficção os adolescentes viveram em uma espécie de internato futurista, que terá seu próprio avatar e um robô – exagerado!

Flávio ira interpretar Tiago, um jovem brasileiro apaixonado por futebol que veio da favela e que ganhou uma bolsa para estudar no Colégio – sem críticas, mais a princípio a história do personagem é meio clichê, por que, brasileiros sempre veem da favela? – O personagem também irá trazer com ele questões sobre sua sexualidade.

E para os fãs tem surpresa também! Christian Chaves ex-RBD, irá interpretar o professor de música da turma.

A série já está fechada para 2 temporadas de 80 episódios cada. A estréia é prevista para Setembro no México e nos Estados Unidos de forma simultânea. O produtor disse que esta negociando para que a estreia seja possivel também no Brasil.

Se estamos ansiosos, é claro que sim! Estou de olho em mais detalhes.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.