Pe Lu lança “Transbordar”, primeiro single de sua carreira solo

A música conta com parceria de Pedro Altério e chega às plataformas digitais hoje, dia 3.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03), “Transbordar”, primeiro single da carreira solo do cantor, compositor e produtor Pe Lu, conhecido por seu trabalho na banda Restart e no duo eletrônico Selva. Ouça “Transbordar”

Ao lado de Pedro Altério (5 a Seco, Pedros), Pe Lu canta sobre a ânsia de se esperar pelo momento com a pessoa amada. “O tempo todo é só o tempo que espero pra te ver”, diz a canção, num romantismo maduro, de letra forte e melodia marcante e gostosa. Com uma estética MPB, “Transbordar” representa a nova fase de um artista já renomado em outros gêneros, somado ao selo de qualidade de um já estabelecido nome da nova MPB. “Eu e o Pedro éramos amigos de Instagram e aí num belo dia ele me mandou a melodia. Sentamos então pra escrever e nasceu ‘Transbordar’, uma canção que vem com uma mensagem de amor. Essa música com certeza guarda um pedaço de mim que eu venho ansiando pra colocar no mundo. (…) Isso é a união de tantas coisas bonitas que eu tenho aqui, que nem sei dizer o tamanho da minha felicidade”, comenta Pe Lu. “Eu tô muito feliz de lançar minha carreira solo com esse projeto. Eu fui do Restart, depois tive o projeto eletrônico com o Selva, então hoje dar esse start representa muito; uma fase que eu voltei a cantar e redescobri muitas outras coisas. Espero muito que vocês gostem!”, completa Pe Lu. “Foi muito bom dividir esse trabalho e esse momento com o Pe Lu. Amei o resultado, tô muito feliz e é uma honra estar neste momento tão especial da carreira do Pe Lu.”, comenta Pedro Altério.

O lançamento é realizado pelo selo Papaya Music, do próprio Pe Lu ao lado dos produtores e compositores Renato Frei e Fred Vieira, e chega junto com videoclipe no YouTube, às 20h. O último projeto de Pe Lu, lançado em agosto deste ano, conta com versões de clássicos de Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil, além da faixa autoral “Samba Triste”, gravados ao vivo no Edifício Germaine Burchard, em São Paulo.

O single de estreia de Pe Lu, em parceria com Pedro Altério, “Transbordar”, chega às plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube, nesta sexta-feira (03), às 20h.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.