Nos dias 24 e 27 de agosto, os bairros de Pavuna e Cidade Nova no Rio de Janeiro recebe a peça “Papo Reto” que vai abordar, de maneira lúdica, assuntos sérios relacionados ao cotidiano dos adolescentes, como as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), a gravidez e a automedicação. O evento é realizado pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Rouanet com produção do Grupo Komedi e patrocínio da empresa TechnipFMC.

As apresentações gratuitas e voltadas ao público jovem, acontecem no dia 24 de agosto na Escola Municipal Calouste Gulbenkian às 9h30 e 13h30 e dia 27 no Projeto Música Encantada às 14h. Na peça, os temas são abordados por meio de histórias, vividas por adolescentes como as personagens Cris, a mais nova do grupo, de perfil inteligente e que acaba sendo a conselheira de todos; Cátia, irmã de Cris, super certinha e recatada, mas que acaba engravidando; Fiu, ainda virgem, apaixonado por Cátia e que assume o filho dela; Karina, hipocondríaca, religiosa e que não acredita na ciência; e Love, o cara mais errado da escola, porém o mais bonito.  

Além de assistir à apresentação, o público receberá gibis informativos com dicas referentes aos temas tratados na peça.

 

Serviço:
“Papo Reto”
Data: 24 de agosto de 2018
Horário: 9h30 e 13h30
Local: Escola Municipal Calouste Gulbenkian – Rua Professor Clementino Fraga, s/nº – Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ

Data: 27 de agosto de 2018
Horário: 14h
Local: Projeto Música Encantada – Rua Orquídea, 1 – Pavuna – Rio de Janeiro/RJ

Sobre a TechnipFMC
A TechnipFMC é líder global nos segmentos subsea, onshore/offshore e projetos surface. Com nossas tecnologias próprias e sistemas de produção, experiência integrada e soluções completas, vamos transformar a economicidade dos projetos de nossos clientes.

Estamos posicionados de forma única para proporcionar maior eficiência durante o ciclo de vida dos projetos, do conceito à entrega e além. Com tecnologias inovadoras e eficientes, oferecemos novas possibilidades aos nossos clientes no desenvolvimento de seus recursos de óleo e gás.

Nossos 37.000 colaboradores são movidos por um forte compromisso com nossos clientes e orientados por uma cultura de inovação, desafiando as convenções da indústria e repensando a forma de alcançar os melhores resultados.

Para saber mais sobre nós e sobre como estamos aprimorando o desempenho da indústria energética mundial, visite TechnipFMC.com e nos siga no Twitter @TechnipFMC.