Reprodução das redes sociais

Paulo Karl, seresteiro no “Meu Sertão Querido”, morre aos 70 anos

Amigos inconsoláveis com trágica notícia compartilharam mensagens nas redes sociais.

O músico Paulo Vergílio Karl, conhecido em Petrópolis por tocar serestas no programa “Meu Sertão Querido”, da TV Vila Imperial, morreu na noite desta sexta-feira (29/05), aos 70 anos de idade. O artista vinha lutando contra um câncer há mais de dois anos e morreu após uma parada cardiorrespiratória. O enterro será neste sábado (30/05), às 10h.

Amigos inconsoláveis com trágica notícia compartilharam mensagens nas redes sociais.

Descanse em Paz Amigo; Paulo Karl +. É com tristeza que recebi agora pela noite dessa sexta-feira dia 29 de maio, o falecimento do Amigo e Músico; Paulo Karl. Seresteiro, dono de uma bela voz, nosso Amigo Cantor Paulo Karl, deixa um legado de Amizade, Bom Gosto Musical e um Sorriso Contagiante. Envio aqui, os meus Sentimentos aos seus Familiares. DESCANSE EM PAZ AMIGO 🙏”, publicou o apresentador Laercio Junior.

Descanse em Paz Amigo; Paulo Karl +.É com tristeza que recebi agora pela noite dessa sexta-feira dia 29 de maio, o…

Posted by Laercio Junior on Friday, May 29, 2020

O também apresentador do programa “A Voz da Cidade”, Marlus Renato Alessio, o Mãozinha, também conhecido pelo jargão “Sensacional”, publicou: “É COM GRANDE TRISTEZA QUE RECEBO A NOTICIA DO FALECIMENTO DO GRANDE SERESTEIRO Paulo Virgilio. MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMILIA!!!”

É COM GRANDE TRISTEZA QUE RECEBO A NOTICIA DO FALECIMENTO DO GRANDE SERESTEIRO Paulo Virgilio . MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMILIA!!!

Posted by Marlus Renato Alessio on Friday, May 29, 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também