Foto: Gabriel Barbosa/GIRO Serra

Pátio Petrópolis tem inauguração prevista para novembro com lojas famosas e cinema mais moderno do Rio de Janeiro

O Pátio Petrópolis tem previsão de ser inaugurado em novembro, na Rua Marechal Deodoro, Nº 165.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Gabriel Barbosa

Muitos petropolitanos pedem há tempos a presença de um Shopping Center grande na região e este sonho pode estar próximo de se tornar realidade. O Pátio Petrópolis tem previsão de ser inaugurado em novembro, na Rua Marechal Deodoro, Nº 165.

A área vai contar com diversas marcas famosas como Renner, Riachuelo, Nação Rubro-Negra, Lojas Americanas, Giraffas, Bob´s etc. Além disso também haverá uma parte de hotelaria que será multiuso, salas comerciais para clínicas médicas, escritórios, e várias outras atividades.

Parte interna do Pátio Petrópolis. Foto: Gabriel Barbosa/GIRO Serra

Segundo Cícero Bustamante Celes, um dos coordenadores do empreendimento, a nova construção deve fomentar o emprego na cidade de Petrópolis: “A tendência é que o novo Shopping gere postos de trabalho, que podem variar entre 800 e mil novos ambientes de e emprego”.

Local onde vai funcionar o Centro Empresarial do Shopping. Foto: Gabriel Barbosa/GIRO Serra

Existe uma expectativa grande do público para saber como será o cinema do local, nossa equipe teve acesso às salas que contarão com ótima estrutura e projetor a laser, equipamento inédito no estado do Rio de Janeiro, o que vai fazer com que o cinema de Petrópolis seja o mais moderno da Região Fluminense.

Sala de cinema premium. Foto: Gabriel Barbosa/GIRO Serra

No total, serão seis salas de cinema, sendo duas “Gold”, que trata-se de um padrão vip, com cerca de 150 poltronas elétricas e reclináveis, além das outras quatro salas que são feitas em um modelo premium.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.