Imagem: Reprodução de vídeo

Parto inesperado dentro de um elevador no Rio de Janeiro

Durante a madrugada, os pais voltaram ao hospital, mas foram aconselhados a voltar pra casa.

Essa semana um parto bem fora do comum aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O casal Gabi e César de Albuquerque não conseguiram chegar ao hospital, na verdade não conseguiram sair nem do prédio onde moram, o bebê nasceu dentro do elevador.

Batizado de Bento, ele nasceu na última quarta-feira, 4, e as câmeras do edifício registraram todo o momento.  A mãe sentiu dores fortes, se abaixou e disse: “O Bento vai nascer”, segundo relatou o pai em uma entrevista.

Tudo se deu rapidamente, após Gabi voltar do hospital no dia anterior com apenas 2 de dilatação. Durante a madrugada, eles voltaram ao hospital, mas novamente foram aconselhados a voltarem pra casa. Já na terceira vez que sentiu as dores, logo aconteceu o nascimento.

O pai realizou o parto. “Me agachei também e juntos, eu e ela seguramos a cabecinha dele, essa era nossa maior preocupação, e depois o corpo foi saindo e se amortecendo nos meus braços.”, conta. “Gabi queria um parto normal, mas o parto foi natural, porque normal não foi, não”, conclui.

  • Com informações do Catraca Livre e do G1

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também