O artista petropolitano Felipe Navega apresenta até o dia 31.12 a exposição Artes Digitais, no Parque de Exposições  de Itaipava. A mostra passa por pontos turísticos, favelas e paisagens naturais da Cidade Maravilhosa, mostrando diferentes vertentes da vida carioca, principal inspiração do artista. Dividida em três coleções, a exposição foi iniciada no dia 01.12 e tem entrada gratuita.

A primeira coleção da mostra se chama “As Cariocas”, composta por aquarelas pintadas digitalmente, retratando a mulher carioca, conhecida por sua beleza arrebatadora. A segunda chama-se “Desconstrução”, com início feito a lápis e concluída digitalmente, buscando provocar no espectador as sensações vividas pela população diariamente, entre medos, angústias e desejos. A terceira e última coleção da mostra é chamada de “A Cara do Rio”, brincando com pontos turísticos, a animação de cada local e a felicidade característica do povo carioca. Além das coleções, estão expostas também outras obras do artista.

“Estou me sentindo muito honrado pela oportunidade de trazer a mostra ao Parque de Exposições, que é um lugar de grande destaque na cidade. Sinto como se tivesse ganhado na loteria! Apenas nesses primeiros dias, já vi uma enorme diferença nas redes sociais, que estão bombando! Muito feliz o reconhecimento que estou recebendo, principalmente por ser na minha cidade”, destaca o artista Felipe Navega, morador do Quitandinha.

“É de extrema importância apoiar e dar destaque aos artistas petropolitanos, valorizando seus trabalhos e abrindo portas para a divulgação de suas obras. Abrir nossos espaços para que os artistas realizem exposições é bom para todos os envolvidos”, destaca Leonardo Randolfo, diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes.

A exposição acontece de segunda a domingo, das 9h às 17h. A galeria Peter Brian Medawar fica na entrada do Parque de Exposições de Itaipava.