Parlamento Juvenil RJ abre inscrições para edição 2021

Projetos apresentados pelos estudantes podem se tornar leis estaduais.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do programa de mentoria do Parlamento Juvenil (PJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Nele, alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual e ex-parlamentares juvenis têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre gestão pública, o Poder Legislativo, democracia, direitos humanos e muito mais.

Os encontros serão realizados mensalmente de abril a setembro de 2021, por meio de plataforma on-line, e terão certificação pela Escola do Legislativo (Elerj). A definição do dia da semana e do turno ocorreram a partir das informações fornecidas pelos alunos no momento da inscrição.

Para mais instruções sobre como participar do curso é só acessar a página do Parlamento Juvenil nas redes sociais (@parlamentojuvenilrj no Instagram e “Parlamento Juvenil RJ” no Facebook). As vagas são limitadas.

Fonte: Ascom Alerj

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Lei estimula empreendedorismo feminino no Estado do Rio

O objetivo é transformar as mulheres em líderes empreendedoras e estimular a elaboração de projetos como forma de viabilizar alternativas de trabalho e renda, além de estabelecer diretrizes para a criação de políticas públicas estaduais que possam gerar desenvolvimento econômico ao estado.

Comentários estão fechados.