Foto Ilustrativa/ Projeto Empoderadas São João de Meriti/Divulgação

Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura traz para a cidade projeto Empoderadas, focado em defesa pessoal para mulheres

O primeiro polo do programa na cidade deve ser inaugurado ainda este mês.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quarta-feira (06), o secretário Matheus Quintal e o prefeito Hingo Hammes anunciaram a abertura de cinco polos do programa Empoderadas na cidade. Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado, o programa atua na prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher com workshops e aulas de técnicas de defesa pessoal para o público feminino.

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social de Petrópolis, Hugo da Costa Bento, o primeiro polo do programa na cidade será inaugurado ainda este mês, na Rua Dom Pedro, no Centro.

“Essa parceria entre governo do estado e prefeitura é essencial para que a gente possa prestar um serviço de qualidade à população”, afirmou o secretário municipal de Assistência Social, Hugo da Costa Bento. “Desde que assumi a Assistência Social, há pouco mais de uma semana, fiz contato com o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Matheus Quintal, que prontamente se mostrou interessado em expandir os serviços da assistência social do Estado para Petrópolis”.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.