PARATY: Carnaval fora de época vai agitar a Flip

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um bloco de Carnaval fora de época vai contagiar as ruas do Centro Histórico de Paraty durante a Feira Literária de Paraty (Flip) em plena noite de sexta-feira. Com nome escolhido em votação popular, o “Só paro no próximo capítulo” sairá no dia 27 de julho, às 21h30, da Casa Santa Rita de Cássia (Rua Dr. Pereira, 396) e terminará na Casa Libre & Nuvem de Livros (Rua da Lapa, 8) com um animado baile de Carnaval, que começa às 22h.

A iniciativa é de Raquel Menezes, presidente da Liga Brasileira de Editoras (Libre) e diretora da Oficina Raquel, e Volnei Canônica, diretor do Centro de Leitura Quindim e ex-secretário do Ministério da Cultura, com apoio de Cássia Carrenho, sócia da LabPub, e da Poeme-se. “Volnei e eu, foliões que somos, pensamos em colocar o bloco nas ruas de Paraty quando nos encontramos no cortejo da Orquestra Voadora. A ideia é juntar a nossa grande expressão popular, o Carnaval, e a vocação da Flip, literatura, e fazer um grande encontro para os profissionais do mercado e os leitores se divertirem”, diz Raquel Menezes.

O bloco é aberto ao público e gratuito, mas, para participar do baile, será cobrado ingresso no valor de R$ 52, que dará direito a uma camisa exclusiva da Poeme-se, ilustrada por Roger Mello, open bar de cerveja, salgadinho e muita animação no salão. Os ingressos para o baile são limitados e estão sendo vendidos pela página da Casa Santa Rita de Cássia no Facebook (https://web.facebook.com/santaritadacassia/?_rdc=1&_rdr).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.