VATICAN CITY, VATICAN - MARCH 27: Pope Francis waves to the crowd as he drives around St Peter's Square ahead of his first weekly general audience as pope on March 27, 2013 in Vatican City, Vatican. Pope Francis held his weekly general audience in St Peter's Square today (Photo by Christopher Furlong/Getty Images)

Papa Francisco propõe jejum de fofoca na Quaresma

Na sua reflexão dominical, Francisco tinha falado na importância de manter a confiança em Deus.

O Papa recomendou no último domingo, no Vaticano um jejum de “fofocas e maledicências”, como forma de preparação para a Páscoa.

“Aconselho-vos um jejum, um jejum que não deixará fome: jejuar de fofocas e maledicências”, disse, após a recitação da Oração do Ângelus, no segundo domingo da Quaresma.

Francisco falava desde a janela do apartamento pontifício, para centenas de pessoas reunidas na Praça de São Pedro. “Nesta Quaresma, não vou falar mal dos outros, não vou fofocar. E isso podemos fazê-lo todos, todos, é um bonito jejum, este”, apelou.

Na sua reflexão dominical, Francisco tinha falado na importância de manter a confiança em Deus, nas provações da vida, nos “momentos de escuridão na vida pessoal, familiar ou social”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também