Pancadas de chuva podem cair nesta quarta-feira na Região Serrana e em todo o Estado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Previsão de chuva em todo o Sudeste durante o restante da semana

Em virtude da precipitação acumulada na Região Serrana do estado do Rio, recomenda-se atenção as chuvas das próximas horas. A previsão de pancadas de chuva continua para Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

A temperatura máxima na Cidade Imperial atingiu 29ºC em torno das 16h nesta quarta-feira (2) e a tendência é terminar o dia com 23ºC.

De acordo com o Climatempo, o calor e a alta umidade disponíveis na atmosfera vão continuar contribuindo para a formação de nuvens bastante carregadas sobre várias áreas do Sudeste do Brasil nesta quinta-feira (3).

Todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro, extremo sul do Espírito Santo e centro-sul de Minas Gerais, incluindo a região do Triângulo Mineiro e de Belo Horizonte, vão ter um dia com sol e temperaturas bastante elevadas, mas pancadas de chuva com raios podem ocorrer de forma isolada a partir da tarde. Há risco de chuva forte na região do Vale do Paraíba, extremo sul mineiro e no litoral norte de São Paulo.

Por outro lado, o ar seco e quente vai predominar em áreas do centro-norte de Minas Gerais e nas demais áreas do Espírito Santo, incluindo a capital Vitória. Nesses locais, o sol aparece forte desde cedo, faz calor e não há expectativa de chuva.

Na sexta-feira (4), as condições para chuva aumentam sobre o estado de São Paulo, incluindo a capital, que pode ter várias pancadas de chuva no decorrer do dia. O Rio de Janeiro, o extremo sul do Espírito Santo e o centro-sul de Minas Gerais vão continuar com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. No norte mineiro e nas demais áreas do Espírito Santo, o tempo segue firme e sem previsão de chuva.

Em caso de emergência Ligue 199.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.