Foto: Reprodução / Instagram

Pai de Paulo Gustavo pede momento de oração no Domingo de Páscoa

Com Covid-19, o ator está internado, desde o último dia 13, e usa ventilação mecânica, na UTI, desde o último dia 21.

O pai de Paulo Gustavo, Júlio Marcos, usou seu Instagram, nesta sexta-feira (2), para falar sobre o estado de saúde do humorista e aproveitou para pedir união em um momento de oração a ser realizada no Domingo de Páscoa. Com Covid-19, o ator está internado, desde o último dia 13, e usa ventilação mecânica, na UTI, desde o último dia 21. 

Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia“, escreveu Júlio.

Em seguida, ele completou: “Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo“. 

Segundo o último boletim médico, Paulo Gustavo segue tendo evolução favorável. “O paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível“, dizia a nota.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também