Reprodução da internet

Pagamento do Cartão Imperial deve ser realizado nos próximos dias

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Cartão Imperial, programa social que disponibiliza recursos para a compra de alimentos para cerca de 3.600 famílias de Petrópolis, ainda não foi pago no mês de setembro.

Segundo uma beneficiária, que pediu para não ser identificada, ela e algumas outras pessoas que se utilizam do programa estão passando por constrangimento nos estabelecimentos comerciais. Quando passam o cartão, descobrem no ato da compra que o crédito não foi depositado. De acordo com ela, o pagamento é creditado nos cartões sempre no dia 15, mas no mês de setembro nada foi depositado.

A prefeitura de Petrópolis, em nota, informa que o pagamento será realizado nos próximos dias, mas não divulgou uma data limite. “Os pagamentos aos beneficiários referentes aos meses anteriores estão regularizados. Os valores de setembro serão repassados nos próximos dias”, diz a prefeitura.

O benefício faz parte do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, da Secretaria de Assistência Social, e concede auxílio de R$ 70,00 mensais. O auxílio é creditado mensalmente em cartões de crédito aceitos em cerca de 145 estabelecimentos comerciais, do setor de alimentação, de Petrópolis.

Crédito da foto: Reprodução da internet

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.