Foto: Reprodução / Redes Sociais dos familiares

Paciente tem cirurgia cancelada por duas vezes e aguarda na fila sem saber quando irá passar por procedimento

O paciente, de 75 anos, não consegue se locomover sozinho e está sentindo dores.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Um paciente que deu entrada pelo SUS, no dia 3 de março, no Hospital Santa Teresa (HST), teve sua cirurgia adiada por duas vezes e aguarda por procedimento dentro do hospital mesmo após ser orientado a voltar para casa. Familiares disseram que não irão deixar o hospital sem que a cirurgia seja realizada.

Segundo informações passadas pela família, o paciente, de 75 anos, não consegue se locomover sozinho e está sentindo dores. A cirurgia é para colocar uma prótese no joelho.

Há nove meses o paciente teve o diagnostico divulgado pelos médicos e, desde então, aguarda na fila pela cirurgia. A primeira marcação foi para o dia 11 de fevereiro, mas o cancelamento foi realizado um dia antes, no dia 10 de fevereiro, e remarcado para o dia 4 de março. Na noite do dia 3 de março, com o paciente já internado, a família foi comunicada sobre um novo cancelamento, desta vez sem data para reagendamento divulgada.

O Giro Serra entrou em contato com o Hospital Santa Teresa, para saber os motivos dos cancelamentos e qual o prazo para realização da cirurgia, mas até a publicação desta matéria, não havia obtido resposta.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.