Pacata cidade da Região Serrana, Carmo-RJ tem feriado agitado por ocorrências policiais

No total, foram 4 pessoas envolvidas com o crime de Tráfico de Drogas e uma por Violência Doméstica.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A cidade de Carmo, na Região Serrana do estado do Rio, conhecida por se tranquila e pacata, teve um feriado da proclamação da república com duas ocorrências policiais na segunda-feira (15), o que foge do tradicional cotidiano do município. Na primeira delas, oficiais da 112ª Delegacia de Polícia, em parceria com agentes da Polícia Militar, prenderam em flagrante três pessoas e apreenderam um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram localizados no bairro Botafogo, após uma denúncia sobre a venda de entorpecentes na região.

As equipes foram ao endereço descrito e perceberam intensa movimentação de pessoas entrando e saindo de uma residência. Depois de constatarem que no local funcionava um ponto de venda de drogas, os agentes entraram no imóvel, realizaram buscas e localizaram sacolés de cocaína em cima de uma cama. O grupo foi levado à delegacia em seguida para formalização das prisões e apreensões.

Na segunda ação policial, um homem foi preso pelos crimes de tentativa de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado após cruzamento de dados do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, a vítima relatou que estava sendo ameaçada pelo autor, que é seu companheiro. O homem tentou agredi-la, mas foi impedido pela mãe dele.

Os policiais realizaram diligências perto do local do fato e conseguiram capturá-lo. De acordo com as investigações, ele possui diversas passagens por violência doméstica contra pelo menos três mulheres.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.