Um dos maiores cantores da história do rock mundial, Ozzy Osbourne, anunciou nesta quarta-feira (1°), sua aposentadoria de turnês, após 50 anos de carreira.
“Nunca poderia ter imaginado que meus dias de turnê acabariam dessa forma”, escreveu o vocalista do Black Sabbath em comunicado divulgado nas Redes Sociais.
This is probably one of the hardest things I’ve ever had to share with my loyal fans… pic.twitter.com/aXGw3fjImo
— Ozzy Osbourne (@OzzyOsbourne) February 1, 2023
É importante destacar que o anúncio não foi uma surpresa tão grande para os fãs, já que Ozzy vem enfrentando complicações de saúde há alguns anos.
Em janeiro de 2019, o cantor sofreu um acidente em sua residência, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, ele relatou que, enquanto estava no banheiro, perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão. A queda deslocou pinos e hastes de metal que havia em sua coluna, em razão de outro grave acidente que Ozzy sofreu andando de quadriciclo, em 2003, quando chegou a ficar em coma. Em 2020, o líder do Black Sabbath revelou que foi diagnosticado com doença de Parkinson há anos.
No comunicado divulgado nesta quarta-feira, afirmava que desde 2019, seu objetivo era voltar aos palcos.
“Minha voz está bem. No entanto, depois de três operações, tratamentos com células-tronco, infinitas sessões de fisioterapia e mais recentemente o inovador tratamento cibernético (HAL), meu corpo está fisicamente fraco”, escreveu.
Comentários estão fechados.