A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEHDU), entregou títulos de regularização fundiária na quinta-feira, 22/2. Realizado na Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, o evento que faz parte da extensa agenda de comemoração aos 56 anos de Osasco, contou com a presença do prefeito Rogério Lins que fez questão de entregar pessoalmente os títulos para as famílias do Santa Maria e do Recanto das Rosas.

“Quero primeiramente agradecer e parabenizar aqueles que nunca deixaram de sonhar e acreditar em suas casas próprias. Entregar a escritura definitiva para cada um de vocês me traz uma enorme alegria, porque sabemos que esse documento é uma garantia e que somente com ele em mãos suas famílias se sentem seguras”, afirmou Lins.

Essa é a segunda etapa de entrega para os moradores da Santa Maria (SM) e Recanto das Rosas (RS). A primeira foi em abril de 2017. Ainda neste ano, a previsão é que mais de mil pessoas também recebem a escritura definitiva de suas casas.

“Hoje entregamos a escritura definitiva e devidamente registrada no cartório de imóveis. Sabemos que muitas famílias tinham seus patrimônios sem ter a certeza que poderiam transmitir a seus herdeiros. A partir de agora cada morador contemplado tem seu nome no seu imóvel e essa é uma grande conquista”, explicou o secretário da SEHDU, Ângelo Melli.

Também estiveram presentes no evento o chefe de gabinete João Pucciariello Perez, o secretário de Relações Institucionais, Gelso de Lima, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, os vereadores Alex da Academia, Toniolo, Jair Assaf, Ricardo Silva, Cláudio da Locadora, Ribamar e Ralfi Silva, entre outras autoridades.

Fonte: Prefeitura do Município de Osasco

Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Osasco