Foto: Jorge Luis

Osasco Audax e Nacional empatam em amistoso de seis gols

Após o empate contra o São Bento na semana passada, a equipe ainda segue tentando ganhar forma e ritmo de jogo, mesmo ainda em início de preparação.

Em um jogo preparatório com cara de decisão, Audax e Nacional empataram em 3 a 3 no Estádio do Rochdale em jogo bem disputado e com muitas oportunidades de gol

Entrando em campo para o seu segundo teste da pré-temporada, o Osasco Audax recebeu o Nacional no Estádio do Rochdale, equipe da capital paulista. Após o empate contra o São Bento na semana passada, a equipe ainda segue tentando ganhar forma e ritmo de jogo, mesmo ainda em início de preparação.

Dentro de campo, um Audax tentando imprimir um ritmo de jogo, mas demorando a encaixar seu estilo, já o Nacional, iniciou a primeira etapa pressionando e criando oportunidades de gol, tanto é que logo aos cinco minutos, Wallace abriu o placar em boa jogada individual para os visitantes. Ainda pressionando e aproveitando o início ruim da equipe da casa, o Nacional seguiu criando chances e obrigando Cleiton a trabalhar, mas antes da marca de 15 minutos, Brener aproveitou bola cruzada na área e completou, ampliando o marcador.

Sob forte calor, o Osasco Audax voltou a se encontrar no jogo após a parada pra hidratação e conversa com o treinador, Max Sandro. Em uma bela saída de bola, Samoel, Damasceno e Marcondele tabelaram até chegar ao fundo pela direita, quando Samoel achou Marcondele livre pra finalizar por cima do gol, levando muito perigo.

Na segunda etapa, Wesley Bolinha teve sua oportunidade de participar da atividade e foi muito bem. Pelo lado direito, Bolinha achou Marcondele entrando na área, o meia levantou a cabeça e cruzou na medida para Damasceno dominar e fuzilar para o fundo do gol, 2 a 1. Pouco tempo depois, Damasceno recebeu após pivô de Henry e cruzou na cabeça de Jorge Eduardo, sem chances para o goleiro do Nacional, tudo empatado.

Com as duas equipes mexendo bastante e rodando seus atletas, o Nacional encontrou seu terceiro gol com Wallace, roubando a bola no campo de ataque e driblando o goleiro osasquense. Antes do apito final, Bolinha recebeu em profundidade e finalizou na saída do goleiro do Nacional, deixando tudo igual e encerrando a atividade no Estádio do Rochdale.

– Deixamos de competir na primeira parte, eles abriram dois gols de vantagem e aí corrigimos algumas coisas na volta, os jogadores assimilaram bem. Foi um jogo importante, o Nacional é um time muito organizado e pré-temporada é pra isso, corrigir, buscar melhorias na plataforma de jogo e em situções pra reproduzir quando começarem os jogos – avaliou o treinador, Max Sandro.

O Osasco Audax retoma sua preparação e se reapresenta na segunda-feira, 8. A estreia na Série A-2 acontece apenas no dia 28 contra o Juventus.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também