Órgãos públicos se reúnem para discutir sobre a saúde de Petrópolis Reunião acontece após denúncias sobre a lotação da unidade de emergência do HAC

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta sexta-feira (21), a secretaria de saúde se reúne com o judiciário, integrante do fórum do distrito de Itaipava, no HAC, para discutir sobre o atendimento realizado aos pacientes no Hospital. A unidade encontra-se com superlotação na unidade de emergência, mesmo após escândalos envolvendo a maternidade do local, depois de ser tratada até como referência no Estado.

Na tarde desta quinta (20), familiares e pacientes fizeram contato com a redação do Portal Giro, alegando sobre a falta de infraestrutura que o Hospital Alcides Carneiro tem no momento. A Prefeitura Municipal respondeu com uma nota de esclarecimento, portanto os problemas puderam ser constatados após visita da nossa equipe ao Hospital.

O que ficará decidido na reunião de hoje ainda não foi divulgado, o que se sabe é que a Defensoria Pública já intimou a Prefeitura, pedindo a contratação de novos leitos em hospitais particulares da cidade, para que a demanda dos petropolitanos continue a ser suprida.

Por: Gabriel Malheiros

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.