Oreo lança linha própria de sorvetes no Brasil

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Oreo expandiu seu portfólio no Brasil e apresenta uma nova linha de sorvetes no país. O lançamento estará disponível no mercado nacional a partir de março e conta com quatro produtos: Sanduíche de Sorvete, Picolé, Cone e Sorvete de Massa no Pote.

Uma das novidades que promete supreender os consumidores é o sanduíche de sorvete, o Sandwich Oreo (81g). O produto é a versão em sorvete do famoso biscoito; com dois pedaços gigantes, recheados com sorvete de baunilha e pedacinhos de biscoito. Já o Picolé Oreo (65g) é feito de baunilha e também com pedaços de biscoito na massa e uma cobertura.

Para os fãs de sorvete em formato de cone, a marca lançou o Cone Oreo (75g): sorvete de baunilha com pedacinhos de Oreo, em uma casquinha crocante de chocolate. A versão família é o Pote Oreo, disponível em embalagem de 455ml.

De acordo com Vivien Giampani, Gerente de Marketing de Oreo para Mondelēz Brasil, a ideia é sempre oferecer novidades que agradem o consumidor, elaborando produtos surpreendentes. “A nova linha de sorvetes Oreo é uma das nossas apostas para expandir o consumo da marca além do segmento de biscoitos recheados. São produtos com grande potencial de mercado e sem dúvida conquistaremos novos consumidores”, finaliza Vivien.

Os novos produtos da marca são uma parceria da Oreo com a Froneri, que é uma multinacional, fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, presente em mais de 20 países. “Acreditamos muito nessa parceria, que já faz sucesso em diversos países da Europa, onde a Froneri atua. De acordo com a nossa experiência, os sorvetes Oreo causam um frisson em todo mercado onde são lançados e fazem muito sucesso com os consumidores. Tenho certeza que no Brasil não será diferente!”, afirma Diana Sá, Gerente de Marketing da Froneri Brasil.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.