Oportunidades: 78 vagas no Balcão de Empregos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Quem busca uma oportunidade de se recolocar no mercado de trabalho, deve ficar atento as vagas que o Balcão de Empregos da prefeitura registrou esta semana. São 78 vagas sendo uma vaga para pessoas com deficiência. Para concorrer é preciso que candidato cadastre seu currículo no Balcão de Empregos da prefeitura, administrado pelo Departamento de Trabalho e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O serviço é gratuito.

Estão cadastradas vagas em diversos segmentos como de auxiliar administrativo, cuidador de idosos, babá, cozinheiro, assistente administrativo entre outros. Em 2018, foram 2121 pessoas encaminhadas para entrevistas de emprego. “As pessoas que querem voltar para o mercado de trabalho devem se cadastrar, e os empresários devem usar o espaço do Balcão de Empregos para divulgar suas vagas. Petrópolis é uma cidade que possui mão de obra qualificada e o mercado econômico mostrou uma reação positiva no ano passado”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

 “O balcão faz uma triagem de acordo com as necessidades da vaga com as informações que estão no currículo e envia os dados para as empresas que ficam responsáveis pelo processo seletivo, por isso, é importante manter os dados atualizados, para não perder nenhuma oportunidade”, frisou o diretor do Detra, Gil Magno.

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2233-8113. Vale destacar que o balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846.

Confira as vagas:

– Auxiliar de cozinha- 3 vagas – ambos os sexos – experiência comprovada na função

– Auxiliar de vendas – 4 vagas- ambos os sexos – ensino médio completo, experiência preferencialmente em telemarketing

– Babá- 20 vagas – sexo feminino – ensino médio completo, experiência comprovada na função (Empresa terceirização)

– Cozinheiro – 6 vagas – ambos os sexos – ensino médio completo, experiência comprovada na função

– Cuidador de idosos – 20 vagas – ambos os sexos – ensino médio técnico ou ensino superior, experiência comprovada na função (Empresa terceirização)

– Diarista – 20 vagas – ambos os sexos – experiência comprovada na função (Empresa terceirização)

– Faturista – 1 vaga – ambos os sexos – ensino médio completo e experiência comprovada na função

– Garçom – 3 vagas – ambos os sexos – ensino médio completo e experiência comprovada na função

Pessoas com deficiência

– Auxiliar administrativo – 1 vaga – ambos os sexos- ensino médio completo, conhecimento em pacote Office, experiência em atividades administrativas, ensino superior completo ou cursando, inglês intermediário. Possuir laudo atualizado com CID que permita a realização das atividades com segurança.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

2 Comentários
  1. Quer disser sem experiência vai vender bala na rua pois nao tem oportunidade!!!Não que vender bala nao seje um trabalho honesto; mas cada dia fica mais difícil voltar ao mercado de trabalho;

  2. Guatavo Diz

    Onde estão as vagas para pessoas qualificadas e com curso superior ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.