‘Operação Prefeitura Presente’ registra cerca de 140 atendimentos de moradores de Beira Linha, Fátima e Araras

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A tarde de sábado (14) foi movimentada no Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima. A escola municipal recebeu as equipes da Prefeitura no projeto itinerante ‘Operação Prefeitura Presente’ e registrou cerca de 140 atendimentos de moradores de Beira Linha, do bairro Nossa Senhora de Fátima e de Araras. Os vereadores Maurício Lopes e Tenente Jaime marcaram presença.

 O Prefeito Vinicius Claussen, o Vice-prefeito Ari Boulanger e equipes da Prefeitura conversaram com os moradores e registraram as solicitações. “A principal demanda é iluminação e nosso compromisso é renovar todo o parque de iluminação pública até o fim do ano. Recuperação de ruas, melhorias nas escolas e no posto de saúde, que já está com médico novo, foram outros pedidos. Quanto à limpeza do rio que corta a Beira Linha, em outubro o Governo do Estado lança a Operação Limpa Rio e Teresópolis será a primeira cidade fluminense a ser atendida”, adiantou o Prefeito.

Novidade desta edição do projeto ‘Prefeitura Presente’ foi o passeio virtual, em que o subsecretário de Turismo, Henrique Silva, destacou a história e curiosidades dos principais atrativos de Teresópolis. Para as crianças, orientação sobre saúde bucal e escovação correta dos dentes e recreação.

Os moradores aproveitaram a oportunidade para passar suas demandas diretamente ao Prefeito e equipes da Prefeitura. “Foram mais de 140 atendimentos em uma tarde, com a gestão mais próxima dos bairros. Agora, a Prefeitura vai trabalhar para atender as solicitações”, avaliou o Ouvidor Geral, Leonardo Manso.

Moradora da Fonte Santa, Márcia Soares Medeiros fez questão de ir até o bairro de Fátima para agradecer à Prefeitura pelos serviços realizados na comunidade da Portelinha, onde reside. “Esse projeto vale a pena. Em todo o lugar que tiver o ‘Prefeitura Presente’ eu vou estar presente também, pra pedir melhorias pro meu bairro”, concluiu.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.