Operação para coibir motos irregulares emite 155 notificações

Oitenta delas foram emitidas pela companhia e as outras 75, pelo Detran.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma operação conjunta da CPTrans, Guarda Municipal e Detran para coibir a circulação de motos irregulares, nesta quarta-feira (03), na Praça da Liberdade e Avenida Barão do Rio Branco, terminou com balanço de 103 abordagens, que resultaram em 155 notificações. Oitenta delas foram emitidas pela companhia e as outras 75, pelo Detran.

De acordo com a Prefeitura, o foco da ação era verificar, principalmente, a circulação de motos barulhentas, mas carros também foram abordados. Segundo Luciano Moreira, presidente da CPTrans, foram verificados diferentes tipos de infrações, como por exemplo, a alteração de características veiculares.

Também foram flagradas situações de transporte irregular, equipamentos de segurança fora de especificação, uso de celular e falta do cinto de segurança. “É fundamental que as pessoas entendam a importância destas ações para que possamos manter o ordenamento, a segurança e a tranquilidade pela qual nossa cidade é reconhecida. O trabalho vai continuar e será realizado de forma periódica”, garante o presidente da companhia, adiantando que as próximas operações já estão sendo planejadas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.