Operação para coibir motos irregulares emite 155 notificações

Oitenta delas foram emitidas pela companhia e as outras 75, pelo Detran.

Uma operação conjunta da CPTrans, Guarda Municipal e Detran para coibir a circulação de motos irregulares, nesta quarta-feira (03), na Praça da Liberdade e Avenida Barão do Rio Branco, terminou com balanço de 103 abordagens, que resultaram em 155 notificações. Oitenta delas foram emitidas pela companhia e as outras 75, pelo Detran.

De acordo com a Prefeitura, o foco da ação era verificar, principalmente, a circulação de motos barulhentas, mas carros também foram abordados. Segundo Luciano Moreira, presidente da CPTrans, foram verificados diferentes tipos de infrações, como por exemplo, a alteração de características veiculares.

Também foram flagradas situações de transporte irregular, equipamentos de segurança fora de especificação, uso de celular e falta do cinto de segurança. “É fundamental que as pessoas entendam a importância destas ações para que possamos manter o ordenamento, a segurança e a tranquilidade pela qual nossa cidade é reconhecida. O trabalho vai continuar e será realizado de forma periódica”, garante o presidente da companhia, adiantando que as próximas operações já estão sendo planejadas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Petrópolis recebe vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca do Governo Estadual

As doses de CoronaVac são destinadas à aplicação da segunda dose do esquema vacinal pendente. O lote de Oxford/AstraZeneca também deve ser usado exclusivamente para segundas doses, mas direcionadas ao grupo de pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente e outras pendências de segundas doses para essa vacina.