Operação no Quitandinha será mantida até o domingo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A CPTrans mantém até o próximo domingo (24.12), véspera de Natal, a alteração de trânsito na Rua General Rondon, no Quitandinha. A mudança foi testada pela companhia e prossegue neste fim de ano para garantir melhor fluidez na área, que recebe diariamente grande fluxo de veículos em direção ao Palácio Quitandinha para visitar a árvore de Natal de 15 metros no lago. A medida segue todos os dias em horário integral.

A via, que normalmente opera em mão dupla, tem mão única – sentido bairro – no trecho entre a Rua Pedro Américo (ao lado do Extra) e a esquina com a Estrada do Independência. Com isso, motoristas que seguem em direção ao Centro pela Rua General Rondon devem entrar à direita na Rua Pedro Américo e em seguida à esquerda, acessando a Estrada do Independência, onde retornam à pista sentido Centro da Rua General Rondon.

“Antes de realizarmos a operação para este fim de ano, fizemos uma mudança nos dias 13 e 14 desse mês, que apresentou melhorias no fluxo de veículos. Nossos agentes, bem como equipe de engenharia de trânsito acompanharam os testes e apontaram as melhorias no trânsito. Com isso, conseguimos melhorar a fluidez naquela área e optamos por manter em horário integral, não só no período de pico, conforme pensamos inicialmente”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.