Onze pássaros silvestres são apreendidos em feira de Rio das Pedras A feira livre é realizada na Avenida Engenheiro Souza Filho

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura do Rio e a Polícia Militar apreenderam 11 pássaros silvestres, neste domingo, dia 11, em feira livre na Avenida Engenheiro Souza Filho, na comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste da cidade. A ação foi integrada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), após recebimento de denúncia feita ao Ministério Público sobre o tráfico de animais silvestres no local.

Entre os pássaros apreendidos estão sete coleiros, um trinca-ferro, um azulão, um canário-da-terra e um tiziu. Também foram apreendidos dois alçapões. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

A operação envolveu efetivos da Guarda Municipal, do Comando de Polícia Ambiental (CPAM), e da Patrulha Ambiental, formada por agentes do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) e da Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma).

Fonte: Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.