O Setranspetro informa que todos os ônibus voltaram a passar pela Rua da Imperatriz, que está operando em meia-pista, na manhã desta quarta-feira (21). Uma árvore derrubou um poste na tarde de terça e interditou a via. Como a limpeza ainda está sendo feita, todas as viagens dos ônibus da Viação Cascatinha e das linhas 70, 74, 600, 670, 672 e 700, da Turb Petrópolis, além das linhas 105 e 106 da Cidade Real, operam com atrasos de cerca de 30 minutos.

No fim da tarde e início da noite de terça, os ônibus chegaram a operar com duas horas de atraso por conta dos engarrafamentos provocados pela queda da árvore. Os ônibus da linha 700-Terminal Itaipava ficaram presos no congestionamento de 16h10 às 17h21, o que impediu saídas do Terminal Itaipava neste período.

Também em decorrência da chuva, na noite de terça, uma manilha estourou na localidade do Boa Vista e abriu um buraco impedindo a passagem dos coletivos da linha 511, da Viação Cascatinha. Com isso, os ônibus estão fazendo o ponto final 300 metros antes, parando na Rua Henrique João da Cruz.

Fonte: Setranspetro

Crédito da foto: Reprodução de vídeo