A magia do Natal Imperial chega mais uma vez às empresas de ônibus, que este ano ampliaram suas frotas de coletivos iluminados com led chegando a nove veículos que irão circular nas ruas da cidade a partir desta sexta-feira (30.11). A expectativa é repetir o sucesso do ano passado e abrilhantar ainda mais as festas de fim de ano.

Os veículos iluminados irão fazer as linhas troncais – aquelas de maior demanda do município. Mas, com mais ônibus no clima de Natal, também será possível disponibilizar veículos nos bairros, abrangendo ainda mais o território do município e garantindo que mais pessoas embarquem nos ônibus iluminados.

“Esse é mais um exemplo dos empresários que investem no Natal na nossa cidade, entrando no clima da festa e abrilhantando nosso evento”, destacou o prefeito Bernardo Rossi. “No ano passado foram cinco ônibus e este ano as empresas aumentaram para nove devido ao sucesso principalmente entre as crianças”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

A Cidade Real foi a empresa que saiu na frente e já é possível ver nas ruas da cidade um ônibus da linha 100 todo iluminado. A partir desta sexta-feira, porém, junto com a inauguração da iluminação de Natal e no mesmo dia do grande show de abertura com o Padre Fábio de Melo, os veículos da Turb, Petro Ita, Cascatinha e Cidade das Hortênsias também estarão com os ônibus na rua.

“O feedback do ano passado, o primeiro ano que investimos com os ônibus iluminados, foi muito positivo. Por isso, este ano aumentamos de cinco para nove veículos com led na intenção de abranger ainda mais pessoas nesses ônibus. As empresas estão abraçando a festa porque sabe que ela se tornou um grande marco da cidade” destaca a gerente do Setranspetro, Carla Rivetti.

No clima de Natal, a empresa Turb também promove uma campanha de arrecadação de alimentos nos terminais de Corrêas e Itaipava, na garagem da empresa e também dentro dos ônibus. A campanha vai até o dia esta sexta-feira (30.11) e conta com a participação de colaboradores e suas famílias, bem como dos clientes e da comunidade petropolitana. As doações serão entregues a entidades filantrópicas da cidade.