Reprodução de vídeo

Ônibus pode parar de circular em rua do Carangola por causa de buracos

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Rua Vicenzo Rivetti, altura do número 987, no Carangola, apresenta crateras que tem dificultado o tráfego de veículos, principalmente de ônibus que atende a localidade.

De acordo com moradores, os motoristas dos ônibus já preveem a suspensão de parte do trajeto por não conseguir mais subir a rua devido aos buracos que soltam terras e pedras fazendo-os derrapar, colocando pedestres e passageiros em perigo.

Nas redes sociais, os moradores divulgaram um vídeo mostrando o ônibus da Viação Cascatinha passando pelo local com dificuldade. Confira:

Posted by Diego Vieira de Souza on Wednesday, March 6, 2019

Em nota, a Prefeitura informa que fez manutenção em várias ruas de 20 bairros da cidade no inicio de 2019 e que vai incluir a Rua Vicenzo Rivetti na programação do serviço de manutenção. “A manutenção viária já foi realizada em ruas de 20 bairros (Alto da Serra, Araras, Bingen, Carangola, Castelânea, Caxambu, Centro, Chácara Flora, Corrêas, Estrada da Saudade, Meio da Serra, Morin, Mosela, Posse, Quarteirão Brasileiro, Quitandinha, Retiro, Samambaia, Valparaíso e Vila Felipe) nos dois primeiros meses de 2019. A Secretaria de Obras vai incluir a Rua Vicenzo Rivetti na programação para receber o serviço de manutenção viária“, diz a nota.

O Setranspetro informa que o estado da Rua Vicenzo Rivetti está precário e a Viação Cascatinha já acionou a CPTrans e a Secretaria de Obras sobre o caso. “A Viação Cascatinha informa que a precariedade da via está prejudicando a circulação dos ônibus na Rua Vicenzo Rivetti. O local está com muitos buracos, que foram agravados com as últimas chuvas. A empresa já acionou a CPTrans e a Secretaria de Obras“, diz a nota enviada pelo Setranspetro.

Crédito da foto: Reprodução de vídeo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.