Ônibus novos da Turb Petrópolis começam a operar em Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Os novos ônibus que compõem a frota da Turb Petrópolis começaram a operar nos distritos na tarde de hoje (16). Os coletivos foram direcionados para o atendimento das linhas 603 – Águas Lindas, 606 – Alcides Carneiro, e 705 – Cuiabá. A previsão é de que, ainda nesta semana, outras linhas contem com os novos ônibus. Ao todo, em menos de um ano, a empresa renovou cerca de 30% da frota, com investimentos que ultrapassam os R$ 11 milhões.

De acordo com Jean Moraes, diretor da empresa, os novos ônibus vão oferecer mais conforto aos passageiros do sistema de transporte coletivo, além de tecnologia e aumento da eficiência operacional.

“A renovação da frota é uma forma de garantir a qualidade no transporte público para o cliente. Nosso investimento demonstra a preocupação que temos com os nossos passageiros e a busca por um melhor atendimento”, disse.

Os veículos, zero quilômetro, são mais adequados à operação e possuem as inovações de ponta existentes no mercado. “Pensamos no bem estar coletivo, investindo em tecnologias que são apropriadas para os índices estabelecidos para a preservação do meio ambiente e também para o desempenho dos nossos profissionais”, pontuou Jean.

Nesta etapa da renovação da frota, a empresa, que atende a 55 linhas do município, adquiriu 10 ônibus convencionais. Eles se juntam aos outros 20 veículos adquiridos no ano passado, sendo 12 micro-ônibus, seis coletivos padrão rodoviário e dois ônibus alongados. Todos eles são acessíveis e adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, e apresentam computadores de bordo, que sinalizam aos motoristas informações importantes e, em tempo real, como o consumo de combustível, pressão e níveis de água e óleo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.