Ônibus iluminados vão percorrer ruas de Petrópolis em carreata Os coletivos seguirão pela Estrada União e Indústria, passando pela Ponte Branca, em Corrêas; Cascatinha, Quissamã, Avenidas Ipiranga e Koeler, Rua Monsenhor Bacelar, Coronel Veiga, General Rondon, BR-040 e Terminal Bingen.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Uma carreata neste sábado (15) vai reunir os ônibus iluminados das empresas Turb Petrópolis, Cidade Real, Petro Ita, Viação Cascatinha e Cidade das Hortênsias. Os coletivos estão circulando em Petrópolis neste mês de dezembro e fazem parte da programação do Natal Imperial.

A concentração dos ônibus será às 19h, no Terminal Itaipava. Durante a carreata, que tem o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), não haverá embarque de passageiros. As empresas vão disponibilizar o passeio para os rodoviários e familiares.

Os coletivos seguirão pela Estrada União e Indústria, passando pela Ponte Branca, em Corrêas; Cascatinha, Quissamã, Avenidas Ipiranga e Koeler, Rua Monsenhor Bacelar, Coronel Veiga, General Rondon, BR-040 e Terminal Bingen.

Os ônibus retornarão para o Centro passando pela Avenida Piabanha, Palácio de Cristal, Avenida Koeler, concluindo o trajeto no Relógio das Flores, onde param para a apresentação final. Neste momento, será possível fotografar os coletivos decorados.

Carla Rivetti, gerente de planejamento estratégico do Setranspetro, lembra que esta é a segunda edição da carreata que fez muito sucesso no ano passado. “É uma forma de participarmos desse momento de alegria, celebração e encantamento que envolve toda a cidade neste mês de dezembro. Em 2017, o resultado foi tão positivo que as empresas aumentaram o número de ônibus iluminados circulando nas ruas neste ano”, disse Carla.

Fonte: Setranspetro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.