Foto: Reprodução

Oi amplia ações emergenciais de serviços para os clientes de Petrópolis

Clientes de telefonia móvel pré-paga e controle receberão pacote de 5 GB gratuito
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Oi anuncia a ampliação de ações emergenciais de seus serviços para clientes de Petrópolis, município atingido por fortes chuvas e inundações na semana passada. A companhia está flexibilizando por dez dias a data para pagamento das faturas com vencimento entre 14/02 e 7/03 para clientes que moram em Petrópolis, mantendo o serviço mesmo após o vencimento da conta, caso os clientes não consigam pagar em decorrência dos estragos causados pelos temporais. A Oi também está oferecendo pacote de 5GB gratuito para clientes pré-pago ou controle, além de garantir a manutenção de internet dos clientes pós-pago mesmo após o consumo total da franquia. As iniciativas visam garantir a comunicação dos clientes e permitir o acesso às informações de segurança, hospitais e abrigos, além de outros serviços públicos disponibilizados para atendimento à população.

Desde que a cidade foi castigada pelos temporais, a Oi mobilizou equipes de emergência da região e de outros locais para trabalharem no restabelecimento de serviços afetados. Com isso, a companhia conseguiu garantir a manutenção dos seus serviços na região. Em função das condições de acesso das equipes a diversos pontos da cidade que foram destruídos, alguns clientes podem enfrentar dificuldades de comunicação. As equipes da Oi continuam de prontidão para atendimento imediato, dentro das condições de segurança permitidas para atuação de seus técnicos.

Confira abaixo as ações que a empresa está anunciando para seus clientes em Petrópolis:

· Concessão de bônus gratuito de 5 GB para todos os clientes pré-pago e controle da região;

· Manutenção dos serviços de pacote de dados dos clientes pós-pago mesmo após o consumo total da franquia;

· Flexibilização por 10 dias no pagamento das faturas com vencimento entre 14/02 e 07/03, sem cobrança de multa e juros;

· Manutenção do serviço mesmo após o vencimento da conta, caso os clientes não consigam pagar em decorrência dos estragos causados pelos temporais.

Para mais informações, acesse www.oi.com.br/lp-acaopetropolis . Os clientes também podem acessar os canais digitais pela Minha Oi e Joice 31 3131-3131 ou entrar em contato digitando *144 em celular Oi ou ligando de qualquer telefone para 1057 (telefonia móvel), 10331(telefonia fixa) ou 0800 031 8000 (Oi Fibra).

Nesse momento difícil, acima de tudo, a Oi se solidariza com toda a população de Petrópolis, e lamenta profundamente todas as perdas e tristeza decorrentes dessa tragédia.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.