Considerado pelo site australiano Fecking Bahamas um dos melhores álbuns de março, o disco “Pentimento”, da Odradek, será lançado em São Paulo no dia 13 de abril. O evento acontece no Estúdio Costella, em Perdizes, e também trará a presença do grupo Yamasasi, que une noise, surf e garage rock em uma mistura sonora empolgante. A casa abre às 20h, com shows iniciando às 21h15. Os ingressos custam 15 reais e já estão disponíveis para compra antecipada.

Power trio de Piracicaba, a Odradek leva o seu som com influências de math-rock, post-rock, punk, progressivo e experimental para o palco do Estúdio Costella. No repertório, canções do disco “Pentimento” e também singles dos EPs “Homúnculo” e o split “Sun Seeker”. Quebras de tempo, distorções e a instrumentalidade visceral perpassam as músicas do grupo formado por Caio Gaeta (bateria), Fabiano Benetton (guitarra) e Tomas Gil (baixo).

Também de Piracicaba, o Yamasasi une melodias cheias de energia e letras repletas de melancolia. Fazem parte da banda os músicos Fabiano Benetton, Gustavo Ferrari, João Fernando Vieira e João Pedro Matos.

O Estúdio Costella fica localizado na Rua Aimberê, nº 1981, em Perdizes, próximo ao metrô Vila Madalena.

 

Serviço

Festa Costella: Odradek + Yamasasi

Data: 13/04/2018 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Estúdio Costella

Endereço: Rua Aimberê, nº 1981 (próximo ao metrô Vila Madalena) – Perdizes – São Paulo/SP

Ingressos: R$15

Antecipados: https://goo.gl/beSqif

Lotação: 90 pessoas

Classificação etária: 18 anos

Crédito da foto: Luciano Benetton