Obras para contenção de encosta é paralisada para ajuste técnico

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No dia 7 de fevereiro de 2019 a equipe do Giro Serra esteve na Rua Edgar Assumpção, no bairro Mauá, após a queda de uma barreira, que interditou parte da via.

Segundo moradores, somente no mês passado a Secretaria de Obras iniciou o trabalho de contenção, mas a equipe que esteve no local, há quase um mês, abandonou o serviço e não retornou mais.

Lonas pretas foram colocadas em cima da barreira, para tentar impedir que o solo fosse encharcado, mas com as recentes chuvas, o risco de deslizamento tem aumentado.

A equipe chegou a instalar uma placa sinalizando sobre a existência da obra, informando ainda o valor do investimento de R$ 112 mil reais.

A Secretaria de Obras informou, através de uma nota, que o órgão e a empresa responsável estão realizando um ajuste técnico no projeto antes de continuar as obras. “A Secretaria de Obras e a empresa responsável pela obra estão fazendo um ajuste técnico no projeto para continuar a construção de um muro de contenção no local. Os trabalhos terão sequência nos próximos dias”, diz a nota.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.