Obras da concessionária Águas do Imperador alteram o acesso a Cascatinha pela Hermogênio Silva

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O avanço das obras da concessionária Águas do Imperador para implantação da nova rede de abastecimento de água da região do Cascatinha,  Itamarati e Quissamã vai alterar o trânsito no acesso à Estrada de Cascatinha, que terá funcionamento em mão única –  no sentido Carangola. Para ter acesso ao Cascatinha motoristas que seguem pela Rua Hermogênio Silva, ao invés de fazerem o retorno na altura do Carangola (próximo à churrascaria Palhoça) e descer para a Estrada de Cascatinha,  devem seguir na via principal, a Estrada União e Indústria, e utilizar a Ponte Branca. A mudança acontece a partir desta segunda-feira (20.05).

As obras começam na Rua Bernardo Vasconcelos na altura do número 288, na interseção com a Rua Hyvio Naliato e seguem até a Rua Hermogênio Silva, 27, passando pela Estrada de Cascatinha. O trecho tem aproximadamente 1,1 km. A linha de ônibus 500 – Terminal Corrêas via Estrada da Saudade, terá seu itinerário alterado. O coletivo passará pela Estrada José Carneiro Dias, seguindo pela Hyvio Naliato, pegando a Bernardo Vasconcelos, Paulo Rudi passando pela Estrada da Saudade.

“Nossa equipe fará toda a sinalização da via, para que não haja transtornos para os motoristas e para que a mudança ocorra com segurança. É preciso que todos estejam atentos para a rota alternativa pela Ponte Branca, que é uma possibilidade de chegar ao bairro Cascatinha”, frisou o diretor técnico operacional da CPTrans, Luciano Moreira.

A obra, iniciada no fim de abril, prevê a colocação de 3,8 km de redes e a instalação de uma adutora, um investimento de R$ 2 milhões pela concessionária para abastecer até 56 mil pessoas de 11 bairros da cidade, desde o Centro até o Carangola, passando pela região de Cascatinha, Estrada da Saudade, Retiro, entre outras.

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.