Obras da Águas do Imperador alteram trânsito em bairros de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Concessionária Águas do Imperador que está implantando a nova rede de abastecimento de água em Cascatinha, Itamarati e Quissamã afirma que as obras irão alterar o trânsito no acesso à Estrada de Cascatinha. As obras serão iniciadas na localidade ainda essa semana.

A Prefeitura declarou que o local está funcionando em mão única, no sentido Carangola. De acordo com a Prefeitura para ter acesso a Cascatinha, motoristas que seguem pela Rua Hermogênio Silva, não farão mais o retorno na altura do Carangola (próximo à churrascaria Palhoça), para ter acesso à Estrada de Cascatinha, os motoristas devem seguir na via principal, a Estrada União e Indústria, e utilizar a Ponte Branca.

As obras começam na Rua Bernardo Vasconcelos na altura do número 288, na interseção com a Rua Hyvio Naliato, e seguem até a Rua Hermogênio Silva, 27, passando pela Estrada de Cascatinha. O trecho tem aproximadamente 1,1 km.

A linha de ônibus 500 – Terminal Corrêas via Estrada da Saudade, terá seu itinerário alterado. O coletivo passará pela Estrada José Carneiro Dias, seguindo pela Hyvio Naliato, pegando a Bernardo Vasconcelos, Paulo Rudi passando pela Estrada da Saudade.

A obra, iniciada no fim de abril, prevê a colocação de 3,8 km de redes e a instalação de uma adutora. A concessionária está investindo R$ 2 milhões para abastecer até 56 mil pessoas de 11 bairros da cidade, desde o Centro até o Carangola, passando pela região de Cascatinha, Estrada da Saudade, Retiro, entre outras.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.