O Natal terá missas especiais em Petrópolis na segunda-feira (25.12)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Natal terá missas especiais em Petrópolis na segunda-feira (25.12). Na Catedral São Pedro de Alcântara, por exemplo, há celebrações marcadas para 11h30, com o bispo D. Gregório Paixão, e 18h30. Na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, estão marcadas para 7h, 8h30, 10h, 18h e 19h30. Na Igreja Nossa Senhora do Rosário, as missas acontecem às 7h, 9h, 11h e 18h30.A Missa do Galo acontece no domingo (24.11), às 19h30 (Catedral), 20h (Sagrado) e 18h30 (Rosário).

Alguns dos principais pontos turísticos de Petrópolis vão ficar abertos durante o fim de semana. O Museu Casa de Santos Dumont e o Museu Imperial abrem também no domingo (24.12), fechando apenas no feriado. O Palácio de Cristal tem atrações do Natal Imperial todos os dias. No Sesc Quitandinha, não haverá funcionamento apenas na segunda-feira (25.12). Informações sobre as atividades oferecidas nestes locais podem ser obtidas pelo Disque Turismo, pelo telefone 0800-024-1516.

Lojas da Feirinha de Itaipava, da Rua Teresa e do Bingen recebem clientes até domingo (24.12), assim como shoppings do Centro e de Itaipava. Supermercados abrem normalmente inclusive no Natal.

Os serviços essenciais ligados às urgências e emergências na área da saúde, UPAs (Centro e Cascatinha), Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, Pronto Socorro Leônidas Sampaio e Hospital Alcides Carneiro estarão em funcionamento sem alteração durante o feriado de Natal, segunda-feira (25.12). A coleta de lixo também será mantida normalmente. Os demais órgãos municipais ligados à prefeitura não irão funcionar.

A Defesa Civil vai permanecer em estágio de atenção por causa da previsão de novas pancadas de chuva até o fim de semana. São 60 agentes de prontidão 24 horas para atender eventuais ocorrências pelo telefone 199. Equipes da CPTrans e da Guarda Civil também permanecerão de plantão normalmente. Os agentes irão atuar de maneira efetiva no, na organização do trânsito e na segurança das ruas da cidade.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.