O clima de ‘Vale Tudo’ eleitoral movimenta as ruas de Petrópolis Candidatos do estado do Rio apostam na irreverência para ganhar votos do eleitorado da Cidade Imperial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Há 5 dias das eleições, candidatos deixam de lado os tradicionais Folhetos Impressos, Santinhos, Carro de Som, Adesivos e partem para uma abordagem nada tradicional na hora de convencer o eleitor.

O candidato Paulo Ganime (deputado federal – NOVO) vai abordar a população de Petrópolis com um currículo na mão e simula uma entrevista de emprego, na qual é o cidadão quem decide se vai ou não votar pela ‘contratação’. Sua proposta como ex-executivo de multinacionais como Shell e Michelin, é levar sua experiência de gestão na iniciativa privada para a administração pública.

Já o advogado Alexandre Freitas (deputado estadual – NOVO) decidiu utilizar o Tinder como aliado na conquista de mais eleitores. Com boa aparência e arrancando suspiros da mulherada, ao utilizar o app de relacionamentos, ele sinaliza que deseja conhecer pessoas e na hora do ‘match’ começa a fazer campanha e apresenta suas propostas.

O ‘bonitão’ que tem porte de modelo e já foi modelo no passado, prova que é bem mais que um rostinho bonito. Freitas também é empreendedor e tem um Food Truck. Se eleito, pretende utilizar sua expertise na área de legislação para tornar a vida de quem empreende mais fácil e menos burocrática.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.