Há 5 dias das eleições, candidatos deixam de lado os tradicionais Folhetos Impressos, Santinhos, Carro de Som, Adesivos e partem para uma abordagem nada tradicional na hora de convencer o eleitor.

O candidato Paulo Ganime (deputado federal – NOVO) vai abordar a população de Petrópolis com um currículo na mão e simula uma entrevista de emprego, na qual é o cidadão quem decide se vai ou não votar pela ‘contratação’. Sua proposta como ex-executivo de multinacionais como Shell e Michelin, é levar sua experiência de gestão na iniciativa privada para a administração pública.

Já o advogado Alexandre Freitas (deputado estadual – NOVO) decidiu utilizar o Tinder como aliado na conquista de mais eleitores. Com boa aparência e arrancando suspiros da mulherada, ao utilizar o app de relacionamentos, ele sinaliza que deseja conhecer pessoas e na hora do ‘match’ começa a fazer campanha e apresenta suas propostas.

O ‘bonitão’ que tem porte de modelo e já foi modelo no passado, prova que é bem mais que um rostinho bonito. Freitas também é empreendedor e tem um Food Truck. Se eleito, pretende utilizar sua expertise na área de legislação para tornar a vida de quem empreende mais fácil e menos burocrática.