FOTO DIVULGAÇÃO

O ator Ângelo Rodrigues corre o risco de ter a perna amputada

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Ângelo Rodrigues, considerado galã das produções de dramaturgia do país europeu lusitano deu entrada em estado grave em uma unidade hospitalar onde está internado e corre o risco de ter a perna amputada, após aplicar injeções de testosterona.

De acordo com informações do Jornal de Notícias de Portugal, o ator começou a se sentir mal a cerca de treze dias, e os sintomas surgiram após ele voltar de um trabalho que fez na Ilha da Madeira, no dia 20 de agosto

O galã das novelas portuguesas apresentava sintomas como febre e vômito e, após ter sido atendido, ele foi mandado de volta para sua casa com a orientação de tomar antibióticos.

A infecção resultou em uma parada cardíaca e provocou a necrose dos tecidos da área onde o hormônio teria sido injetado na perna. Em seguida, o ator português teria entrado em choque séptico e foi colocado em coma induzido.

Ângelo Rodrigues foi submetido a três cirurgias para que os médicos fizessem uma limpeza no local e para evitar a falência dos rins. O ator segue internado e está sob cuidados máximos e os profissionais não descartam a possibilidade de ter que amputar a perna do artista.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.