Número de acidentes registrados no mês de julho é o maior do ano em Petrópolis

De acordo com informações oficiais, o número de atendimentos registrados no mês de julho superou todos os casos contabilizados desde o início do ano, totalizando 124 vítimas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Sala de Trauma do Hospital Santa Teresa (HST) divulgou, nesta terça-feira (4), dados sobre os socorros prestados às vítimas de acidentes de trânsito, em Petrópolis. De acordo com informações oficiais, o número de atendimentos registrados no mês de julho superou todos os casos contabilizados desde o início do ano, totalizando 124 vítimas.

Com a atualização, a média de atendimentos é de aproximadamente 100 casos por mês, no município. Desde o início da pandemia do Coronavírus, os números caíram. Entretanto, já é possível observar crescimento de 39,3% no mês de julho, se comparado ao mês de junho, quando foram contabilizados 89 registros.

Ainda durante este ano, o mês de janeiro registrou 97 casos, fevereiro 110 vítimas, março foram 103, abril caiu para 82 e maio subiu para 97 registros, sendo todos os acidentes registrados com vítimas de faixa etária entre 18 e 60 anos.

Destes, a maioria dos casos foram atendimentos pelo Corpo de Bombeiros, seguido da Concer, Samu e, por último, meios próprios.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.