Núcleo da Oi, no Procon, inicia atendimento nesta quinta-feira

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Espaço funciona para atendimento da empresa mais reclamada de Petrópolis fica dentro do Procon

Começa nesta quinta-feira (17.07) o atendimento do “Soluções Oi” dentro do Procon Petrópolis. Trata-se de um núcleo da empresa mais reclamada da cidade que ficará instalado na própria sede do órgão de defesa do consumidor para atendimento às demandas dos usuários. Alvo de mais de 2,5 mil denúncias em pouco mais de dois anos e meio, o objetivo é dar velocidade e resolução para os problemas relatados pelos consumidores.

Desde 2017, o Procon monitora de perto a atuação da empresa na cidade. Neste período, foram resolvidas 92% das demandas apresentadas pela população. Desde abril de 2018, o Procon conta com três linhas de atendimento exclusivas da equipe do órgão para atender os petropolitanos – uma conquista realizada após uma investigação contra as operadoras da cidade. A iniciativa, agora, inédito em um Procon fora da capital, busca dar mais velocidade ao processo de resolução.

“Ao mesmo tempo em que encontramos uma realidade problemática, buscamos alternativas para dar soluções e viabilizar um resultado positivo ao consumidor. Em Petrópolis já tínhamos um atendimento no Fórum, devido, justamente, a essa alta demanda dos usuários. Agora, as pessoas que chegarem com uma queixa não vão precisar se deslocar, sendo atendidas rapidamente”, destaca o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

O núcleo vai funcionar da seguinte forma: ao chegar no Procon para fazer alguma denúncia relativa à empresa, seja de telefonia fixa, móvel, internet, TV a cabo, ou até dos pacotes vendidos pela empresa, o consumidor receberá um encaminhamento imediato para ser atendido pelo profissional da empresa, que já estará no Procon. Lá, ele poderá expor seus problemas e esse agente da empresa irá propor as soluções para o caso, onde o usuário já tem homologado sua solução.

A estrutura, que foi montada na semana passada e irá funcionar no mesmo horário do Procon, de segunda a sexta-feira (10.07), de 10h às 17h, no endereço Rua Dr. Moreira da Fonseca, 33 – Centro.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.