Novos ônibus voltam a circular no Vale das Videiras após pedido feito por moradores

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Após uma reunião com representantes do Vale das Videiras realizada na quinta-feira (27) ficou definida a volta da operação dos ônibus padrão rodoviário para a linha 602, com reforço dos coletivos convencionais nos horários de pico, a partir de segunda-feira (1º). Os horários serão divulgados nos ônibus e nos canais de comunicação da empresa Turb Petrópolis e do Setranspetro.

Os novos coletivos possuem poltronas acolchoadas e reclináveis, luzes de leitura e também são adaptados para atender cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. O principal objetivo é oferecer mais conforto nos deslocamentos diários dos passageiros. Ao todo, a Turb Petrópolis renovou 20% da frota neste ano.

Na semana passada, alguns moradores pediram para que os ônibus convencionais voltassem a atender exclusivamente a linha. Entretanto, outro grupo de moradores entendeu que a renovação da frota foi feita para melhor atender as necessidades dos clientes do transporte público.

Este é o caso do autônomo Paulo Silva, de 25 anos, que mora no Vale das Videiras e trabalha em Itaipava. Paulo faz o deslocamento diariamente e, para ele, os novos coletivos atendem melhor a população. “O ônibus é muito confortável e é bom para a gente que faz essa viagem longa todos os dias”, disse Paulo.

Os ônibus padrão rodoviário estão atendendo as regiões do Jardim Americano, Santa Mônica, Barra Mansa, Rio Bonito e Vale das Videiras.

Fonte: Setranspetro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.