Novo Superintendente da PF no Rio de Janeiro será empossado nessa sexta (20)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Diretor-Geral da Polícia Federal, Rogério Augusto Viana Galloro, dará posse, nessa sexta-feira (20/4), ao novo Superintendente Regional no Rio de Janeiro, delegado Ricardo Andrade Saadi, em substituição ao delegado Jairo Souza da Silva.

A cerimônia ocorrerá no dia 20 de abril de 2018, sexta-feira, às 11h, no Auditório da Superintendência Regional de Polícia Federal no RJ, situada na Av. Rodrigues Alves, nº 1, Saúde, no Rio de Janeiro; e contará com a presença de diversas autoridades, entre elas Ministros de Estado, representantes dos Poderes Judiciário e Legislativo, do Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral, o Interventor Federal para a Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro e Comandante Militar do Leste, o Secretário de Segurança do Rio e o Chefe de Polícia Civil do Rio.

Ricardo Saadi é formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Ciências Econômicas pela PUC-SP. Com especialização em Direito Processual Civil pela PUC-SP e com mestrado e doutorado em Direito Político e Econômico pela Mackenzie. É, ainda, formado na FBI National Academy em Quantico/EUA. Ingressou na carreira de Delegado de Polícia Federal em 2002. Entre 2010 e 2017, exerceu a função de Diretor no Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional no Ministério da Justiça. Exerceu, ainda, a função de Superintendente da PF no Rio Grande do Sul.

Durante o evento, será assinado, também, um acordo de cooperação entre a Polícia Federal, a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro e o DETRAN/RJ, integrando a PF como órgão participante do Portal da Segurança do Estado do Rio de Janeiro, tendo como objetivo facilitar o intercâmbio de informações entre os órgãos participantes.

A imprensa poderá acompanhar o evento, devendo chegar ao local com pelo menos 1 hora de antecedência para realizar o cadastramento.

Fonte: Polícia Federal no Rio de Janeiro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.