Novas máquinas de autoatendimento chegam aos terminais de ônibus de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

As novas máquinas de autoatendimento para recarga dos cartões Riocard Mais já entraram em funcionamento nos terminais de ônibus do Centro, Itamarati e Itaipava. Os equipamentos oferecem como novidade o dispensador de cartão. Com isso, os clientes podem adquirir na hora o cartão Riocard Mais Expresso. Além disso, a máquina instalada no Centro traz outra novidade, que é a recarga por meio de cartão de débito.

Os novos ATMs começaram a funcionar nesta semana. As recargas podem ser feitas a partir de qualquer valor acima de R$ 10. Com o dispensador, o cartão pode ser adquirido por R$ 3, com depósito em garantia.

Para Carla Rivetti, gerente do Setranspetro, as novidades têm como objetivo levar mais inovação e eficiência para os clientes do Sistema de Transporte Urbano de Petrópolis.

“Além da possibilidade das recargas nos ATMs, buscamos por muito tempo trazer também uma maneira para que todos os clientes que ainda não possuem o cartão pudessem ter acesso a ele, usufruindo de todos os benefícios que a bilhetagem eletrônica oferece”, disse.

Para informações sobre os benefícios do cartão Riocard Mais, basta acessar o site www.riocardmais.com.br.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.