Nova York começa a vacinar pessoas acima de 30 anos, maiores de 16 anos serão imunizados a partir de 6 de abril

Apesar do aceleramento da campanha de vacinação no local, o governador Andrew Cuomo alertou para que a população do estado seguisse as normas de segurança.

O estado de Nova York tem 30% de sua população vacinada, ao menos, com a primeira dose do imunizante contra o novo Coronavírus, com 17% dos habitantes totalmente imunizados com primeira e segunda dose.


Apesar da aceleração da campanha de vacinação no local, o governador Andrew Cuomo alertou para que a população do estado seguisse as normas de segurança e as medidas restritivas até o fim do processo de imunização.

O estado ainda lidera o número de infecção pelo novo Coronavírus nos Estados Unidos, entre os habitantes que ainda não foram vacinados.

Também foi programado pelo governo de Nova York que a partir do dia 6 de abril, os habitantes maiores de 16 anos começarão a receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Alerj discutirá saúde dos petroleiros

Durante o encontro, também serão discutidos os movimentos de privatização das estatais, pelos governos federal e estadual, e a desindustrialização no Estado do Rio de Janeiros e seus impactos.