Nova promessa do POP nacional lança single em todas as plataformas digitais "Não Vou Parar" mistura uma sonoridade forte com um pouco de funk

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Raphael Carius tem 26 anos, cantor, compositor e a nova promessa carioca. Segundo Raphael, a música esteve presente na sua vida desde os 6 anos de idade e a partir de 2016 ele começou a cantar profissionalmente.

O cantor ainda não consegue viver totalmente de música, portanto já esteve cantando até fora do Rio de Janeiro. Sua referência musical é a Mariah Carey. Se inspira na Anitta e Pabllo Vittar pelo esforço, dedicação e objetivos já alcançados no cenário, fazendo com que tivesse superação de alguns preconceitos.

Para o single “Não Vou Parar”, o carioca aposta em uma sonoridade forte e mistura pop com um pouco de funk. A faixa abre os trabalhos de lançamento do seu primeiro EP que deve ser lançado ainda este ano.

Raphael falou sobre sua expectativa: “É um marco na minha carreira e na minha vida pessoal! Tudo o que aconteceu pra que essa música saísse do papel me marcou muito, me fez crescer como pessoa e como profissional.”

Por: Gabriel Malheiros

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.